// Efeito Cacaos ~ divulgações - 20.03.2013

Breve resenha no blog Essência, Crônicas e Pensamentos
Saudações, amigos leitores e escritores. Tenho a grata surpresa de divulgar mais um espaço conquistado pelo meu livro Efeito Cacaos, com um texto fabuloso no blog literário "Essência, Crônicas e Pensamentos", de minha amiga Agatha de Assis, que indica a obra e promete para breve uma resenha detalhada. Fã confessa de meus trabalhos literários, não posso deixar de agradecer pelo reconhecimento e interesse despertado por meus livros. Segue abaixo o link do blog de Agatha para visitar e conferir a divulgação feito por ela sobre o livro Efeito Cacaos:

Divulgação no Blog Recanto do Escritor
Como sempre, acompanho atentamente todas as divulgações, resenhas e indicações que são feitas para meu livro em diversos sites e blogs literários. E como não poderia deixar de fazer, divulgo aqui na página do meu livro, agradecendo sempre a todos as pessoas que se tornaram leitores da história fantástica e apocalíptica de Efeito Cacaos. Dessa vez, agradeço ao amigo escritor Sergio Carmach pela divulgação de meu livro feita em seu blog. Abraços ao amigos, e para todos que curtem Efeito Cacaos, divulguem para seus amigos e indiquem sempre como opção de leitura. Abraços literários para todos. Abaixo, o link do blog de meu amigo Sergio Carmach com o texto sobre meu livro:

Apresento para vocês mais blogs que cederam espaço para divulgação de Efeito Cacaos. São inúmeros que estão despertando a curiosidade de vários internautas que se interessaram em ler a obra. Sinto-me recompensado com essa divulgação gradativa, mansa e cativante, onde a cada dia mais pessoas conhecem o livro, despertando nelas a vontade em conhecer a intrigante história e seus personagens singulares. Agradecimentos para todos os sites pela divulgação e a todos os amigos leitores pelas palavras incentivadoras de apoio. Confiram abaixo a relação do blogs que recentemente divulgaram meu livro. Os links para  todos os blogs parceiros que já divulgaram meu livro estão no menu ao lado. Abraços literários!

•  Et Coetra
•  Apaixonada por Livros
•  Over Shock
•  Only The Strong Survive
•  Cachola Literária
•  Literatura de Cabeça
•  Ideias de Canário
•  Sonhos entre Pontinhos
•  Nika Sank ~ Aventuras em Papel e Tinta

// Efeito Cacaos ~ entrevistas - 22.12.2011
Mais e mais pessoas dispostas a conhecer a obra, assim como o autor. Isso é muito gratificante, e demonstra que as pessoas estão receptivas positivamente ao meu trabalho e buscam informações sobre o livro. Confiram abaixo links para diversas entrevistas feitas comigo e divulgadas em blogs e sites que divulgam obras literárias de autores nacionais pouco conhecidos. Para abrir este espaço, divulgo a parte inicial de minha entrevista realizada por minha amiga Elisandra para o blog A Magia Real. Agradeço a todos pelo espaço cedido em seus incríveis blogs e espero realmente poder alcançar mais e mais leitores nessas divulgações constantes de minha obra literária. Abraços literários para todos!

Entrevista ~ Ulisses Goes ~ Blog A Magia Real
1 - Quem é Ulisses Goes?
Sou poeta e escritor, e até onde consigo me lembrar, sempre quis ser escritor, desde criança. Adorava as aulas de redação e minha professora sempre dizia que eu tinha uma ótima forma de escrever e de contar histórias. Hoje tenho certo reconhecimento em minha cidade, Itabuna, e na região onde ela se situa, no Sul da Bahia. Entretanto, meu objetivo principal é que minhas obras tenham um alcance muito maior, e que mais pessoas tenham acesso a tudo o que eu escrever. Afinal, o objetivo do escritor é poder compartilhar suas obras com todos os leitores que ele conseguir conquistar com suas histórias.
Leia a entrevista completa no blog A Magia Real

Escritor, mais que uma profissão, um amor!
Blog Mundo da Luh@
Luh@ - Como você se interessou tanto pela literatura Ulisses?
R - Na verdade não sei como tudo começou, até porque quando eu era criança, já adorava ler e escrever. Sempre estava com um gibi na mão lendo, ou então rabiscando as paredes de minha casa, coisa que minha mãe odiava. Com o tempo, isso foi amadurecendo, esse lance de gostar de ler, de escrever, e continuei sempre motivado em leituras, em literatura, em livros.
Leia a entrevista completa no Blog Mundo da Luh@ 



// Efeito Cacaos ~ booktrailers - 05.12.2011
Com a divulgação constante de meu livro pela internet, há algumas semanas decidi criar alguns booktrailers para dinamizar ainda mais a propaganda da obra, criando uma nova opção mais atraente de mídia para possíveis leitores que sintam interesse em ler "Efeito Cacaos" São vídeos promocionais simples, mas eficientes e enxutos, fazendo muito bem o seu papel de promover a obra e atrair novos leitores. Segue abaixo os 2 booktrailers que criei e produzi para o livro. O 2º booktrailer contem cenas gravadas que remetem à viagem de ônibus que o Jovem, personagem principal do livro, fazia de retorno à sua terra natal. Assistam, e leiam o livro.


 ~ Efeito Cacaos Booktrailer 1 
1º booktrailer independente de divulgação do meu livro, que atualmente circula pela internet disponibilizado em versão PDF para os leitores interessados em conhecer a obra. Confiram o booktrailer e não percam a chance de ler o livro e divulgar para seus amigos

 ~ Efeito Cacaos Booktrailer 2
2º booktrailer independente de divulgação do meu livro, que atualmente circula pela internet disponibilizado em versão PDF para os leitores interessados em conhecer a obra.
Foram as últimas imagens gravadas pelo Jovem durante sua viagem antes que o seu mundo tal qual ele conhecia desaparecesse por completo...